Histórico

No dia 06 de agosto de 1999, nascia em Jaboticabal, no bairro  Aparecida, o Centro Educacional Sonho Meu, que hoje atende alunos do berçário ao ensino médio, incluindo atividades de reforço e tarefa dirigida, uma escola  que ao longo dos anos foi aumentando sua família e se tornando mais sólida em nossa cidade. Tem como responsáveis a psicopedagoga Cristiane Pfaifer e seus familiares, conta com professores especializados, preparados e dedicados, com um currículo que abrange atividades culturais, de esporte e    lazer, situada na rua 24 de maio , 1365, Centro.

Tem como objetivo uma educação de qualidade, visando a responsabilidade e a dedicação de todos os envolvidos. Proporcionando o desenvolvimento integral do aluno,  em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social, completando a ação da família e da comunidade.